10 tendências desatualizadas de entrada a serem evitadas e o que você deve fazer em vez disso

As entradas são muitas vezes esquecidas, mas desempenham um papel crucial na sua casa, e mesmo esta parte da sua casa está sujeita aos caprichos fugazes da moda. Tendências desatualizadas de entradas tornaram-se obsoletas devido ao uso excessivo e não ao mau design. Como acontece com qualquer nova tendência, você tem a opção de segui-la ou não. Em última análise, as entradas devem capturar a essência do seu design enquanto permanecem funcionais. Concentre-se em ideias de entrada que realizem ambos para criar o design mais clássico para suas necessidades.

Tendências de entrada desatualizadas

A entrada é um espaço essencial para mostrar o seu estilo pessoal aos hóspedes e melhorar a usabilidade da sua casa. Pense em algumas maneiras de modernizar o estilo de sua entrada sem comprometer seus gostos e necessidades pessoais.


Usando apenas cores neutras

Usando apenas cores neutras
Projeto Thornton de verão

Os neutros sempre têm um visual clássico e atemporal, mas usar apenas tons neutros em entradas sem toques de cor pode fazer com que o espaço pareça estéril e sem personalidade. As pessoas hoje estão sendo mais ousadas e criativas em suas escolhas de cores, e isso está chegando à entrada.

Mesmo se preferir paredes de cores neutras, você pode usar cores para tornar sua entrada mais vibrante. Para evitar uma entrada que pareça insípida, os designers geralmente aconselham injetar toques de cor em sua entrada usando acessórios, obras de arte ou móveis de destaque. Isto não só confere ao espaço mais personalidade e aconchego, mas também lhe dá mais liberdade para alterar o esquema de cores e a decoração sempre que o clima estiver bom ou as estações mudarem. A harmonia entre o uso de cores fortes e neutras cria um espaço esteticamente agradável e acolhedor.


Uso excessivo de móveis volumosos

Uso excessivo de móveis volumosos
Interiores por Herlong

A preferência por móveis grandes e volumosos em vez de um estilo simples e aerodinâmico está sempre mudando. As preferências de design moderno favorecem móveis com um perfil mais fino do que em épocas anteriores. Isso não significa que seus móveis não possam causar impacto visual.

Em vez de depender de móveis grandes para impressionar seus visitantes, selecione peças menores, mas com estilo mais interessante. Isso pode incluir uma mesa de console, banco ou conjunto de cadeiras com formato distinto. Em última análise, os móveis que você coloca na sua entrada devem ser os mais utilizáveis ​​para o seu dia a dia.


Iluminação de nível de construtor

Iluminação de nível de construtor
Houzz

As luminárias padrão usadas pelos construtores carecem de apelo estético e interesse porque são frequentemente escolhidas com base no custo e não no estilo. Qual o melhor lugar para fazer uma declaração pessoal com iluminação do que a entrada?

A iluminação nesta área dá o tom para o resto da sua casa. A iluminação não precisa ser muito grande ou pouco convencional; em vez disso, deve ter o tamanho adequado ao espaço e combinar bem com o estilo da sua casa.

Então, se você prefere um lustre eclético de cores divertidas, uma luminária pendente art déco sofisticada ou arandelas de parede eduardianas, a escolha é sua. Mas seja qual for a sua escolha, não deixe que seja genérico.


Não considerando o armazenamento

Não considerando o armazenamento
Arquitetura de Período

Ao projetar uma entrada, é fácil se preocupar mais com sua aparência do que com seu funcionamento. Felizmente, existem maneiras de incorporar estilo e funcionalidade a um espaço. Um armário embutido com arrumação aberta e fechada é uma excelente escolha para entradas. Além de terem um aspecto clássico, melhoram a usabilidade do espaço.

A maioria de nós nunca pode ter muito armazenamento, portanto, mesmo que você não precise de tanto quanto um armário embutido, leve o armazenamento em consideração. Considere comprar uma mesa de console com gavetas espaçosas para sua coleira, correspondência ou chaves. Bancos de armazenamento que se abrem para guardar cobertores, mochilas, sapatos ou jogos extras são outra opção.


Uso excessivo de espelhos

Uso excessivo de espelhos
Reúna projetos

Todos nós gostamos do brilho reflexivo e da aparência única dos espelhos na entrada, e é por isso que eles se tornaram uma tendência tão popular. Embora os espelhos ainda tenham uma boa aparência e sirvam a um propósito funcional em uma entrada, você deve considerar outras maneiras de decorar as paredes da entrada se quiser que seu ambiente se destaque. Em vez de pendurar um espelho, selecione uma série de estampas vintage ou uma peça de arte de parede marcante. Você também pode pendurar uma coleção de itens de sua propriedade, como pratos de servir antigos, chapéus ou tecidos.


Tapetes Pequenos

Tapetes Pequenos
Houzz

Os tapetes são um componente essencial do design da entrada porque ajudam a limitar a entrada de sujeira e detritos na casa e ancorar o espaço. Muitas pessoas preferem ter tapetes externos e internos perto da porta da frente, mas esses pequenos tapetes internos podem fazer a entrada parecer menor. Em vez disso, considere usar um tapete grande como base para as outras peças da entrada. Mesmo que pareça contra-intuitivo, tapetes maiores fazem seu espaço parecer maior. Obviamente, o tapete selecionado deve caber na área do piso. Escolha um tapete que permita que pelo menos parte do chão apareça por todos os lados.


Desordem

Desordem
Arquitetura Buckenmeyer

A desordem em nossas entradas nunca foi uma tendência, mas acontece, especialmente em áreas de tráfego intenso. Bolsas, correspondências, sapatos e outros resquícios da agitada vida familiar inevitavelmente aparecem nas entradas. Gerenciar os detritos de nossas vidas na entrada é fundamental para criar um espaço hospitaleiro.

Existem várias adições úteis à entrada que ajudam a manter o caos sob controle. Isso inclui ganchos e prateleiras de parede, caixas de sapatos e cestos de armazenamento. Manter a desordem baixa também exigirá manutenção contínua.

Desenvolva uma rotina padrão para limpar a área de entrada. Remova itens que não pertencem a esse local e doe itens que não são mais úteis. Avalie consistentemente o espaço para determinar quais móveis funcionam e quais não, e considere opções alternativas que possam funcionar melhor.


Dependência excessiva de elementos produzidos em massa

Dependência excessiva de elementos produzidos em massa
Corynne Pless

Móveis e decoração rápidos são baratos e de fácil acesso, por isso é compreensível que muitas pessoas utilizem essas opções em sua entrada. As tendências modernas em todo o design doméstico estão se inclinando para maneiras de tornar seu espaço único. Móveis rápidos geralmente apresentam características genéricas que não diferenciam seu espaço dos vizinhos. Ele também usa materiais de qualidade inferior e formatos modernos que se desgastam rapidamente ou parecem desatualizados.

Em vez disso, escolha peças únicas. Procure itens feitos à mão, vintage e antigos que possam agregar interesse ao seu espaço. Modernize ou renove-os com uma nova camada de tinta, mancha ou estofamento novo.


Nunca mudando o layout

Nunca mudando o layout
Meyer e Meyer

Muitas pessoas criam uma entrada e nunca a alteram. Esta é uma oportunidade perdida de criar surpresa e dinamismo no estilo da sua casa. A maioria das entradas são pequenas, por isso são excelentes espaços para experimentar novos designs e cores. Isso não significa que você precise comprar móveis novos constantemente. Reorganize as peças que você tem ou traga novas artes de parede de outra área da casa. Existem inúmeras maneiras de reimaginar seu espaço se você tiver vontade e energia para tentar.


Uso excessivo de decoração pequena

Uso excessivo de decoração pequena
Casa para Zen

A maioria das pessoas ficará na sua entrada apenas por um curto período de tempo, então não há muito tempo para deixar uma impressão. Embora o tamanho dos elementos em sua entrada deva variar, limite o número de itens pequenos. Elementos como velas e pequenas molduras para fotos não serão notados pela maioria das pessoas e apenas aumentarão a aparência de desordem, exigindo manutenção para mantê-los limpos e arrumados.

Para preencher o espaço em uma mesa de console de entrada, escolha itens de decoração maiores, como um vaso médio a grande, uma tigela, uma planta de casa, uma escultura ou um conjunto de livros grandes. Esses itens podem ser pessoais, mas ainda assim criam uma aparência selecionada. Se você tiver pequenos itens necessários em sua entrada, coloque-os em uma bandeja para uma aparência mais organizada.

Leave a Comment